
Muitas vezes vagamos por vales de sombra, nos julgamos injustisados, traidos e ficamos por muito tempo preso a esses conceitos fúteis e altamente destrutíveis.
Hoje me deparo vivendo assim, ser perceber, me deixei levar por um sentimento ruim e melancólico, julguei mal a uma pessoa, me senti vulnerável e por uns instantes deixei de acreditar e ter fé em quem deveria : DEUS!
Jurei que jamais amaria de novo, que nunca mais confiaria em ninguem, pois o ser humano é cretino e mentiroso, só que me esqueci de que também sou humana, imperfeita, cheia de manias e vicios e nao percebi, nem tão pouco quis me lembrar de que hoje o que vivo, posso ter feito alguem passar.
Resultado: Também tenho o direito de errar e com certeza isso acontecerá.
As dores, os problemas, as traições, as falsidades, são consequencias do que atraimos para nós mesmos.
Você pode ate dizer, isso é loucura, mentira, imagina se eu iria desesjar sofrer, me magoar, etc... mas faça uma análise de sua vida, as coisas que te aconteceram até o momento, já nao era de se imaginar que fim levaria?!
Enxergamos apenas o que queremos, criamos uma tela escura e impenetrável á razão e a verdade, é muito mais fácil colocar a culpa no outro que admitir que erramos, pois doi reconhecer as nossas imperfeições.
Mas uma coisa é certa, nao vale a pena se fechar ao mundo, ficar lamentando pelo que aconteceu, pegue apenas o que te fez bem e aprenda com os erros, novas conquistas e também novos sofrimentos sugiram, isso se chama "VIDA" e se hoje você pasa por alguma tristeza, agradeça a DEUS pela oportunidade de por mais um dia poder concertar o que nao esta de seu agrado.
A vida é curta demais pra se lamentar, viva o hoje como se fosse o ultimo dia de sua vida, sem guardar magoas, pois acredite um dia você não estará mais aqui, mas poderá deixa no coração daqueles que estiveram a seu lado, grandes recordações.
UM BRINDE A VIDA!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário