quarta-feira, 9 de junho de 2010


É engraçado como as coisas acontecem e em fração de segundos sua vida muda por completo, você fica sem reação, nao sabe ao certo o que pensar, como agir, o que dizer e ate mesmo o que pensar...

Me encontro assim nesse exato momento... estou inerte diante de minha vida, agindo mecanicamente ao que tenho de fazer.

Como pq sinto fome, bebo porque sinto sede, durmo pq sinto sono, cumpro com meus deveres profissionais pq estou em uma rotina viciante...

Me sinto inutil diante diante da vida.

Pode ser que isso nao faça sentido pra ninguem nesse instante, mas como esta postado no cabeçalho deste blog, isso é apenas um desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário