Hoje 12 de Junho, mais conhecido como "DIA DOS NAMORADOS", (confesso que esta data me revolta rrrs)... acordei pensando em muita oisa qu acontece com o fim dos relacionamentos.
O outro lado, nao aceita a decissão, se revolta, faz ameaças, jura que vai se matar, que ele(a) é dele e ninguem mais vai colocar a mão, que le(a) nunca mais vai ser feliz.
Que situação deprimente heim...
O outro lado, por medo de as promessas serem cumpidas ou ate mesmo por jurar que isso é amor de verdade, se rende as chantagens e ameaça e aceita o outro(a) novamente, transformando assim sua vida num completo INFERNO.
Fala serio... se o amor é verdadeiro ele nao te faz sofrer, nao te faz cobranças, nao te faz chorar (a nao ser q seja de imensa felicidade).
Ta na hora de acordar pra vida né, e realmente descobrir o signicado da palavra AMOR.
Certa vez ouvindo a musica do Legião Urbana "Monte Castelo", e sabendo que nela existe um versiculo da biblia, resolvi verificar esse livro "Corintios Cap. 13" e me emocionei com o que encontrei, pois era tudo o que eu sempre busquei:
1 Coríntios 13
1 ¶ Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4 ¶ O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 ¶ O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
sábado, 12 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário